Atrasos superiores a 4 horas? Você pode ter direito a compensação financeira.
Te deixaram na mão por overbooking? Isso é ilegal e gera indenização!
Sua bagagem não chegou? Ou chegou destruída? Isso também dá direito a indenização.
Atendimento precário, perda de compromissos importantes, stress ou prejuízo? Podemos te ajudar a ser ressarcido.
Te deixaram sem apoio? Você pode exigir o reembolso de tudo que gastou.
Cuidamos de tudo: do primeiro atendimento até o encerramento do processo.
Enquanto muitos advogados “fazem de tudo”, nós temos expertise comprovada em Direito Aéreo, com mais de 1.000 processos ativos e conhecimento prático das brechas que fazem a diferença entre ganhar ou perder uma ação contra companhias aéreas.
Você resolve tudo pelo celular, sem sair de casa e sem pagar nada pra começar. Nosso processo é ágil, digital e transparente — com atualização constante e contato direto com o advogado.
Nossos números falam por si: já garantimos indenizações para centenas de passageiros, de todos os cantos do país. O que parecia um prejuízo virou justiça feita — e dinheiro no bolso.
Se seu voo for cancelado ou atrasar mais de 4 horas, você tem direito a assistência material (como alimentação e hospedagem), reembolso integral, reacomodação em outro voo ou execução do serviço por outra modalidade de transporte. Além disso, pode haver direito a indenização por danos morais ou materiais, dependendo do caso.
Sim. Em caso de extravio, perda ou dano à bagagem, a companhia aérea é responsável e deve indenizar o passageiro. O valor pode variar, mas o consumidor deve registrar a ocorrência imediatamente no balcão da companhia e guardar todos os comprovantes para solicitar reparação.
Sim. Se você for impedido de embarcar devido a overbooking, tem direito a assistência imediata e compensação financeira, além de reacomodação em outro voo ou reembolso. É importante registrar a ocorrência e, se necessário, buscar apoio jurídico para garantir seus direitos.